Integrações
Através das integrações da Loopa, via API ou webhooks, conseguimos conectar com uma grande variedade de soluções de PMS e outros softwares de referência para a gestão de AL e hóteis.
Uma solução integrada e inteligente
A gestão articulada de pessoas, produtos, localização das propriedades e horários é uma tarefa praticamente impossível sem a ajuda de tecnologia.
Antevisão de Reservas
Os dados obtidos via as integrações permitem saber, em tempo-real, todas as reservas das suas propriedades e dados específicos sobre cada estadia. Desta forma a Loopa consegue agilizar as suas equipas e antecipar as necessidades de produtos por forma a garantir uma limpeza de check-out ou limpezas intermédias perfeitas. Conseguimos antecipar as reservas, que ocorrerão durante as próximas semanas, como também conseguimos identificar e antecipar as necessidades de resposta face às diferentes sazonalidades.
Limpezas feitas
ao seu gosto
Com recurso às nossas Check lists e Instruções detalhadas por propriedade, terá a certeza que cada detalhe específico e configuração ideal para cada propriedade será assegurado.
No final de cada limpeza, poderá confirmar que nenhum detalhe nos escapou e ainda verificar o estado da limpeza através do registo fotográfico ou de video submetido na Plataforma.
Limpezas sempre
a horas
Com os dados de todas as suas reservas e através do nosso sistema de agendamento e alocação de serviços conseguimos garantir um turn-over cleaning ideal e confortavelmente a tempo do seu próximo check-in.
Todos os profissionais da Loopa coordenam e desenvolvem a sua atividade estritamente orientados pela nossa plataforma por forma a garantir uma visão única e centralizada de todas as necessidades.
Serviços e Stocks
A Plataforma Loopa não se limita a agendar os serviços de limpeza. Com base na informação sobre cada propriedade, por exemplo: a sua tiplogia, número de camas, dimensão de camas e informação sobre os convidados, determinamos, automaticamente, as necessidades de roupa de cama, atoalhados, produtos de higiene e outros por forma a garantir a pronta disponibilidade de todos estes artigos para cada turn-over.
Progressão em Tempo-Real
As nossas equipas de limpeza reportam o início e fim de todos os serviços de limpeza através da App Loopa.
É também através desta App que reportam qualquer tipo de incidente que pode vir a influenciar a conveniente execução de uma limpeza. Desta forma, saberá, em tempo-real, o estado de progressão de todas as limpezas que possam estar a ocorrer em qualquer instante, em qualquer uma das suas propriedades.
Inovção Logística
via RFID
Por forma a manter um controlo rigoroso da qualidade e taxa de utilização das nossas roupas, recorremos à tecnologia RFID. Cada artigo individual de roupa que disponibilizamos, em regime de aluguer, tem uma etiqueta de RFID que permite a sua leitura nos nossos centros logísticos. Desta forma sabemos exatamente quais as peças de roupa que foram disponibilizadas a cada propriedade, como também os ciclos de lavagem a que já foram submetidos.
Esta gestão cuidadosa permite alcançar uma vida útil maior e conferir uma maior consistência nos nossos padrões da qualidade a toda a roupa que exploramos.